Trocas e Devoluções

Última atualização: agosto de 2022

Condições Gerais

Todos os nossos produtos são enviados ao destinatário em embalagem lacrada pelo fabricante. Podendo ocorrer eventualidades, fortuitas a nossa vontade, durante o transporte da mercadoria ocasionando avarias. Nestes casos, observe algumas das hipóteses abaixo e sendo o caso recuse o recebimento da mercadoria

  • Quantidade, Marca ou modelo em desacordo com o pedido.
  • Embalagem aberta ou avariada com características de violação.
  • Produto avariado.
  • Produto faltando acessórios

Pedimos a gentileza, de relatar o fato imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: [email protected]

Contendo:
  • Quantidade, marca ou modelo em desacordo com o pedido.
  • Embalagem aberta ou avariada com características de violação.
  • Produto avariado.
  • Produto faltando acessórios.

Troca por defeitos e insatisfação

A devolução ou troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra entre em contato e solicite a troca.

A manifestação do desejo de cancelar a compra deverá ser formalizada pelo e-mail: [email protected], e deverá conter:

  • CPF ou CNPJ do comprador que consta na Nota Fiscal;
  • Número do Pedido (caso ainda não tenha recebido o produto);
  • Código do produto.
  • Laudo técnico (Fornecido pelo técnico credenciado do fabricante);
  • Fotos do equipamento .

A Campo Belo Ventilação e Acústica recomenda que seja analisado no ato da compra, marca, modelo, voltagem e etc. Caso haja erro no momento da compra, os valores de frete serão arcados por conta do cliente.

 ATENÇÃO!

Após a solicitação da troca temos um prazo de até 30 dias para solucionar a troca.
Em caso de troca por defeito ou avaria o frete será responsabilidade da Campo Belo Ventilação e Acústica e no caso de insatisfação a o frete será por conta do cliente.

Política de Estorno

Uma vez atendida às exigências acima descritas, o valor da mercadoria será restituído da seguinte forma:

  • Cartão de crédito:será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Boleto bancário:a restituição será feita em sua conta corrente.
  • Débito on-line:a restituição será feita em sua conta corrente.

 ATENÇÃO!

O estorno do valor pago, bem como o aceite do cancelamento da compra, será manifestado somente após o retorno da mercadoria, momento que se poderá analisar se os requisitos acima mencionados foram cumpridos.

Cancelamento de Compra (Devolução)

Aspectos gerais:

O código de proteção e Defesa do consumidor, lei 8.078, estabelece as condições legais a desistência da compra realizada de forma virtual (art. 49). O prazo legal para cancelamento da compra por arrependimento ou mera desistência é de 07(sete) dias corridos, após o recebimento da mercadoria.

  • Devolução do produto deverá ser com embalagem original, nota fiscal e todos os acessórios;
  • O produto não poderá ter sido usado ou instalado;
  • O produto não poderá apresentar avarias;
  • O transporte do produto fica por conta do cliente.

 ATENÇÃO!

O estorno do valor pago, bem como o aceite do cancelamento da compra, será manifestado somente após o retorno da mercadoria, momento que se poderá analisar se os requisitos acima mencionados foram cumpridos.

Considerações Finais

Pedimos a gentileza, de relatar o fato imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: [email protected]

Alertamos que reclamações posteriores serão consideradas improcedentes, posto que de fácil constatação.

A Campo Belo Ventilação e Acústica isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução fora do prazo, na ausência de itens/ acessórios que acompanham o produto e de produtos desacompanhados de nota fiscal.

Garantia (Fabricante)

Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual possuem garantia diretamente com o fabricante e seus prazos e formas de utilização constam no termo de garantia que acompanha o produto. A garantia poderá ser solicitada diretamente ao fabricante. Recomendamos que a instalação seja feita sempre com técnicos credenciados pelo fabricante.

Para usufruir da garantia total do aparelho é imprescindível que a instalação seja com instalador credenciado ao fabricante.

ATENÇÃO!

A garantia do equipamento está diretamente ligada à sua instalação. Uma instalação realizada fora dos padrões técnicos estabelecidos ou com instaladores que não sejam credenciados ao fabricante, acarretará a perda da garantia.

Carrinho de compras
Rolar para cima